Tópicos Especiais em Produção Vegetal IV

Para difundir a produção científica do corpo docente e discente do PPGPV-CCA é oferecido aos docentes, pesquisadores, extensionistas e estudantes, o quarto volume da obra "Tópicos Especiais em Produção Vegetal". Nele são abordados aspectos relacionados às linhas de pesquisa de abrangência do PPGPV, que incluem: Biotecnologia e Ecofisiologia do Desenvolvimento de Plantas; Fitossanidade; Fitotecnia; Recursos Hídricos e Geoprocessamento em Sistemas Agrícolas; e Solos e Nutrição de Plantas. Certamente, os assuntos abordados nos diversos capítulos desta obra contribuirão para o aprimoramento na formação de recursos humanos trabalhando nas diversas áreas em foco.

Clique aqui para realizar o download to livro "Tópicos Especiais em Produção Vegetal IV"

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000